Um Breve Histórico...

Fundada em 15 de dezembro de 1994, a Oyassui Comércio de Materiais Para Construções Ltda., vem crescendo e se tornando uma referência neste segmento.

A preferência é no atendimento aos clientes localizados na zona sul de São Paulo.

Nosso diferencial é o atendimento, preços atraentes e prioridade nas entregas.

Nossa Missão:

* Garantir a melhor qualidade em atendimento e entrega;

* Encontrar sempre a solução para atender as expectativas e confiança de nossos clientes;

* Satisfazer a necessidade de cada um deles.

Nossa Visão:

* Ser reconhecida como a melhor loja de materiais para construção da região;

* Atingir a excelência em variedades de produtos no ramo de atuação;

* Ter a entrega mais rápida do mercado.

Nossos Valores:

* Valorizar nossos clientes e colaboradores;

* Ter um relacionamento preciso e transparente;

* Trabalhar em equipe.


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Você Sabe o Que é Sinergia?


SINERGIA É A SOLUÇÃO

Às vezes a vida parece ser tão difícil. Pensamos que alguns problemas nunca serão resolvidos.
Nestes momentos nos sentimos  sozinhos, então, o que nos impede de nos aproximarmos de alguém? Talvez haja tantos esperando somente um sorriso nosso para se aproximar.
Será que realmente não há ninguém  que nos aceite como somos? Será que não somos nós mesmos que fechamos a porta para compartilhar? Será que não deixamos de acreditar nos seres humanos?
Saiba, aquilo que acreditamos são  profecias auto-realizáveis, isto é, quando acreditamos em algo, mesmo inconscientemente fazemos de tudo para provar para nós mesmos e ao mundo que  estamos certos. Aí fazemos isto acontecer! Então, será que não é hora de acreditarmos mais nos seres humanos? Talvez isso nos torne um SER mais HUMANO.
Será que não podemos trazer um pouco mais de sinergia para nossa vida e trabalho? Para entender melhor o que é  sinergia responda...
Será que não podemos trocar a  competitividade do dia-a-dia pela cooperação? Será que é verdade que para eu ganhar, você tem que perder? Será que baseados em princípios e valores não posso ganhar e você também?
O que acha? Olhe ao seu redor, milagres podem acontecer quando as pessoas, as empresas, as comunidades, os países se unem para um objetivo maior gerando sinergia. Isto soa como uma voz universal gritando: "Você não é uma ilha".
O que nos distancia é principalmente que todos queremos ser compreendidos e na verdade não paramos para primeiro compreender, pois, o respeito é o único caminho.
Compreenda! Cada ser humano é  ímpar, e em nossa vida finita é isso o que nos torna divinos diante do infinito. Acabamos esquecendo que para sermos felizes devemos aceitar estas diferenças humanas, sem isso, é como ter um coração vazio daquilo que nossa boca está cheia, como: respeito, integridade, lealdade, transparência, honestidade, cooperação, espírito de equipe e amor.
Culturas, religiões, estilos e formações diversas unidas, são as diferenças que fazem a grande diferença, chamada sinergia. Forças que somadas de maneira quase mágica e ilógica se multiplicam para transcender a matemática e transformar 1+1 em 5, ou talvez 10, isto é sinergia. Trocar as palavras "eu" e "você" pela palavra "nós", é a expressão mais sublime da palavra sinergia que é a matemática da energia humana em grupo, onde seu resultado depende da convergência de propósitos, mentes, corações e ações.
Lembre-se: sombras não existem!  "Sombra" é simplesmente um termo inventado pelo homem para designar a falta de luz, então, que maravilhoso seria... imagine por um momento que você é luz...  então, deixe sua luz brilhar permitindo que a dos outros também brilhe, isto criaria uma energia tão resplandecente que iluminaria toda a terra e se espalharia por todo o universo.
Sabendo disso tudo, qual será sua atitude a partir de hoje?
Vamos, compreenda e viva isso, afinal, você sabe que só é impossível aquilo que paramos de tentar.
Fonte: Flávio Souza (Trainer Coach da Lambent do Brasil e International Coaching Community (ICC), Consultor e Palestrante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário